DECORAÇÃO DE NATAL PARA O FIM DO ANO

Contagem regressiva… O fim do ano está chegando e todos estão se preparando para as festas de Fim de Ano. Pensando nisso, selecionamos quatro dicas que vão ajudar a deixar a sua casa no clima natalino!

  1. Definir um estilo de decoração

Quando pensamos nos enfeites de Natal, uma boa dica e começar pensando em um estilo para deixar a casa harmônica e não gastar com coisas que não caberão no ambiente. Dentre vários estilos, destacamos dois que estão em alta: Decoração moderna, monocromática, ideal para pequenos apartamentos. Elementos em acrílico, dourado e cobre, compõem muito bem com o verde e dão um ar elegante ao ambiente. Decoração rústica, ideal para aqueles que querem uma decoração mais discreta sem perder o charme e a sofisticação. A dica é utilizar elementos naturais, em tons terrosos e madeira para compor a ornamentação.

  1. Repense seus enfeites

Criar uma decoração inovadora não significa descartar todos os seus enfeites, pelo contrário, a proposta é utilizar as peças que você já possui em outros espaços, criando uma nova proposta. Que tal trazer parte dos enfeites da árvore para uma jarra de vidro colocada no centro da mesa!

  1. Vamos pensar no banheiro!

A princípio queremos decorar a sala, mas outros espaços também serão muito visitados, então por que não pensar em uma decoração temática para o banheiro! Elementos que retomem as cores da decoração escolhida são ótimos para personalizar o seu espaço. Se o seu banheiro for grande uma mini árvore dará um toque bem especial.

  1. Dê mais luz a sua casa

Para criar um clima mais acolhedor as luzes indiretas são ideais. Sendo assim, a sua Árvore de Natal pode ser o elemento difusor dessa iluminação. Outra dica é utilizar castiçais com velas em aparadores e mesas criando essa luz aconchegante.  E para quem deseja investir um pouco mais na iluminação a tendência é utilizar as luminárias de fio ao redor de espelhos, moldura de janelas e quadros temáticos.

Agora é com você, com esses quatro passos não tem mais desculpa para não preparar sua casa para receber o bom velhinho com tudo que ele merece!

Posted in:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.